22betAtualização
Compartilhe

Compre do Pequeno: campanha divulga empreendedores de todo o país no canal do Sebrae no Youtube

Para participar é necessário mandar um vídeo curto, de até 60 segundos, conforme orientação do regulamento. O prazo para envio foi prorrogado até quinta-feira (5)
PorRedação
22betAtualização
Compartilhe

Até o próximo dia 8 de outubro, o Sebrae realiza a Campanha Compre do Pequeno. Neste ano, a iniciativa vai dar mais visibilidade aos donos de pequenos negócios, que poderão aparecer no canal do Sebrae no Youtube para mais de 700 mil seguidores.

Para participar, é necessário mandar um vídeo curto, com até 60 segundos, para o Whatsapp de número 61 99649 7252, conforme as orientações do regulamento. O prazo para envio termina nesta quinta-feira (5).

Ao todo, a equipe do Sebrae selecionará até 84 gravações. Os vídeos escolhidos serão postados até o dia 8 de outubro. Confira os que já foram divulgados no “Shorts” da plataforma.

A analista de Comunicação do Sebrae Nacional Raquel Bufon destaca que as gravações com melhor qualidade de áudio e imagem têm mais chance de divulgação. “A gravação deve ser feita na vertical, em local bem iluminado e longe de barulho. Seja criativo na hora de apresentar o seu produto e serviço e não esqueça de falar seu nome e cidade”, recomenda.

O conteúdo do vídeo, as informações, os dados e as características do produto são de responsabilidade do participante, sendo que o Sebrae não se responsabiliza pela qualidade, legalidade e autenticidade do que for publicado.

Prefira os pequenos negócios

A Campanha Compre do Pequeno estimula os brasileiros a adquirirem produtos e serviços de microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e microempreendedores individuais (MEI), que representam 99% de todos os empreendimentos do país.

  • CAMPANHA
  • Compre do pequeno
  • You Tube